Dicas para ganhar dinheiro com máquinas de sorvetes expresso

Lucrar com máquinas de sorvetes soft ou expresso é perfeitamente possível para pessoas empreendedoras e buscam soluções em negócios fáceis de administrar e com alto potencial de retorno financeiro no curto prazo.

Neste artigo abordarei algumas formas de fazer dinheiro utilizando as máquinas de sorvete onde você pode começar o seu negócio com uma quantidade pequena de recursos obtendo margens de lucros significativas.

VEJA AS VANTAGENS DE COMPRAR UMA MÁQUINA DE SORVETE:

SORVETE SE VENDE À VISTA:

Sorvete expresso é vendido à vista. Diariamente no final do dia você tem no seu caixa o seu lucro líquido.Hoje, a grande maioria dos brasileiro adora saborear um delicioso sorvete soft, um sundae, um Milkshake e também o frozenyogurt que, embora com um custo mais elevado do que os sorvetes tradicionais, são produtos que tem a preferência de consumidores que não abrem mão do sabor e dos benefícios funcionais dos mesmos.

Sorvete vende fácil e o sucesso do seu negócio depende do local que você escolhe para instalar seu ponto de vendas.

PAGAMENTO EM DINHEIRO:

Por ser um produto tão acessível para o consumidor, os pagamentos são sempre feitos em dinheiro. Você vende a vista e dependendo do seu Ponto de Vendas, você pode vender centenas de sorvetes todos os dias, inclusive domingos e feriados.

TREINAMENTO RÁPIDO:

Não tem mistério, o treinamento técnico para operar as máquinas Italianinha e produzir as receitas é bem rápido.

Em poucas horas o usuário está pronto para começar a vender todo o mix de sorvetes produzidos pelas máquinas de sorvete expresso. O Mix de Sorvete e Sobremesas Geladas podem aliar-se ainda como agregado de vendas para vários tipos de empreendimentos.

BAIXO CUSTO:

O sorvete soft ou expresso como é conhecido no Brasil, apresenta para o investidor um custo muito baixo por ser um produto muito simples, que não exige muita mão-de-obra, matéria-prima, tempo e nem detalhes que qualquer outro tipo de produto exija para ser atrativo e muito saboroso.

Outros fatores que facilitam o negócio de sorvetes é a possibilidade de montar seu ponto de vendas em um espaço bem reduzido. A flexibilidade também é muito importante, caso você decida mudar de Ponto de Vendas, basta carregar sua máquina em uma Pick-Up não deixando nada para trás e recomeçando com facilidade no novo local. Feiras e eventos também são muito interessantes para montar quiosques de vendas.

LUCRO ALTO TODOS OS DIAS:

Devido ao preço do sorvete expresso ou soft ser bem baixo, por outro lado, o seu lucro é extremamente alto para o proprietário da máquina de sorvete podendo chegar até a 80% na casquinha e ainda mais em produtos como os sundaes, cascões e milkshakes. Quanto maior valor agregado, maior o seu lucro. Contudo, é possível ter ótimos lucros e manter preço acessível para todos os consumidores.

EXPRESSO E MUITO RÁPIDO:

Como o próprio nome já diz, o sorvete é expresso, rápido. Pode ser servido em locais que não tem estrutura como cadeiras e mesas, pois o consumidor compra o produto e sai caminhando saboreando seu sorvete italiano/soft ou expresso como é mais conhecido.

LOCAL E PONTO DE VENDAS:

A Máquina de Sorvete Expresso pode ser instalada em diversos lugares tais como: Quiosques e lojas em Shoppings, Sorveterias, Lanchonetes, Panificadoras, Lojas de Conveniência, Restaurantes, Praias, Quiosques, Supermercados, Traillers, Feiras e Exposições, Eventos diversos, entre outros. Capriche na escolha do local é o fluxo de pessoas que passam em frente ao seu ponto de vendas que garantem um bom movimento que influi diretamente nas suas vendas.

FEIRAS E EVENTOS:

Se você já é proprietário de uma máquina de fazer sorvete e o local onde ela está instalada tem pouco ou nenhum movimento nos finais de semana, uma opção que pode resultar em ótimos ganhos são os eventos como exposições, feiras, shows e eventos. Estes eventos tem o poder de atrair grandes somas de público em pouco espaço de tempo, e se estiver calor é ainda melhor para otimizar os ganhos e o dinheiro investido no equipamento. Dica: Verifique as condições de energia da região onde o evento vai acontecer e combine com antecedência o local onde pretende fazer a instalação.

COLOQUE A SUA MÁQUINA DE SORVETES EM CONSIGNAÇÃO:

Uma das possibilidades de fazer uma máquina de sorvetes dá retorno pode ser a consignação. Nesta modalidade você pagaria comissões a uma pessoa de confiança para trabalhar com o seu equipamento, assim não pagaria mão de obra e motivaria mais ainda o seu parceiro a atender com qualidade superior e a vender mais.

Dica! Poderá controlar a quantidade vendida contabilizando a matéria prima utilizada caso o equipamento não tenha um contador interno.

A ESCOLHA DO PONTO DE VENDAS:

Em um ponto de venda com média de vendas diária de 300 clientes, tem-se uma média mensal de 9000 (nove mil) sorvetes deixando um lucro médio de 75 a 80%, isso é muito bom! Para adquirir uma máquina de sorvete expresso acesse aqui.

Confira abaixo o possível lucro com as máquinas de sorvete expresso:

Leave a reply

Your email address will not be published.