Confira ótimas ideias de renda extra

by Labor 0 Comments

Olá, como você está? Hoje falaremos sobre 6 ideias ótimas sobre renda extra. Eu já tive uma experiência com renda extra e vou contar agora para vocês.

Foi o seguinte: Eu fiz um curso e nele precisei montar uma empresa e vender um produto.

Eu tive uma sócia e nós vendemos, durante cinco dias, palha italiana gourmet. Vendíamos na hora do almoço e à noite também.

E durante esses cinco dias nós tivemos um lucro de mais de R$400. Fomos nós que ganhamos o desafio? Não. Quem ganhou foi uma menina que vendeu morangos. E, pasmem, ela teve um  lucro de mais de mil reais em apenas cinco dias de vendas.

Com essa experiência eu pude notar o poder da renda extra e como ela pode acrescentar no seu orçamento. Então, vamos às ideias.

Primeira ideia: AirBnB

Você que está com um quarto vago no seu apartamento ou casa, saiba que você pode colocar ele no AirBnB e ganhar um bom dinheiro com isso. Ou você também pode alugar todo o seu apartamento ou casa ou participar do AirBnB trips, se tornando um guia turístico.

Caso essa possibilidade esteja disponível na sua cidade. Imagina, levando as pessoas e apresentando os pontos turísticos para elas e ganhando dinheiro com isso.

Dois: Hospedar animais

Você gosta de animais de estimação e tem espaço na sua casa para recebê-los? Saiba que isso pode ser uma ótima fonte de renda extra. Tem sites na Internet que já te ajudam. Por exemplo: Doghero, Pethub.

Você pode ir lá se cadastrar e se tornar um anfitrião e receber esses lindos animais na sua casa. Muita fofura.

Terceiro: Carro

Você pode alugar o seu carro para outras pessoas. Tudo por aplicativo. Você pode dar caronas, corridas compartilhadas ou utilizar o seu carro para trabalhar com ele nas horas vagas.

Como por exemplo: ser Uber. Quarta ideia: Do it Yourself, DIY.

Quarto: Vender comida

Você leva jeito na cozinha? Adora cozinhar? Gosta de fazer um docinho, coisas salgadas? Saiba que tudo isso você pode vender. Eu vejo muitas pessoas vendendo docinhos, brigadeiros palha italiana, bolo, bolos fit.

Vejo também vendendo salgadinhos, biscoitos. Enfim, tem uma variedade enorme que você pode escolher, fazer e vender. E eu adoro comer também.

Outra coisa que você pode fazer é dar aulas particulares. E você pode utilizar a Internet a seu favor. O Skype dá aula para o Brasil inteiro.

Você também pode prestar serviços a domicílio, como por exemplo: manicure, pedicure, cabeleireiro, maquiador.

Você pode customizar roupas para vender. E, lógico, pode usar a Internet a seu favor. Anunciar no Instagram, Facebook e aumentar o seu faturamento.

Pode anunciar também no Whatsapp, cria um grupo de transmissão e manda para todos os seus contatos. E uma coisa muito importante, venda o que você não usa mais, o que fica encalhado na sua casa só ocupando espaço. Com isso você pode fazer uma renda extra.

Vá naquele quartinho da bagunça e comece a procurar alguma coisa para vender. Aproveita e cria um novo espaço.

Quinta ideia: revenda de produtos. Na revenda entram as semijoias, as bijuterias que você pode comprar e revender.

Entram aqueles cosméticos que você já está acostumado a ouvir. Como: Jequiti, Avon, Natura e por aí vai. Também tem os produtos de marketing multinível, que você pode revendê-los.

Mas, presta atenção. Só entre neste mercado se for o seu perfil, o perfil de vendedor. Aquele que vai bater de porta em porta, se comunicar, tentar vender pessoalmente e pela Internet. O Curso F15D Network pode te ajudar muito nisso.

Então, fiquem bem atento a isso. Se você tem alguma fonte de renda extra, conta para a gente, comenta embaixo deste artigo porque você pode dar ideias para as outras pessoas que lerem os comentários e enriquecer o conteúdo. Vamos ajudar esse Brasil, ok?

Sexta ideia: Internet. Na Internet você consegue trabalhar respondendo pesquisas online. Ou, se você gosta de bater fotos, também pode vendê-las. Ou criar o seu info produto. Por exemplo: um ebook, um curso. Ou você pode ser um afiliado e revender o info produto de um terceiro.

Pode criar um blog, colocar o conteúdo e deixar com os anúncios. Pode criar um canal no YouTube. Pode criar um e-commerce.

Enfim, existem milhares de ideias. Se você botar na Internet vai encontrar várias. Mas, o importante é que você entenda que nada irá acontecer se você ficar parado igual uma árvore e não partir para ação.

Terá que colocar a mão na massa e começar a agir para que as coisas mudem. Então, arregaça essas mangas e vamos gerar renda extra.

Um beijo para cada um de vocês,  fiquem todos com Deus e até o próximo artigo. Tchau.

Leave a reply

Your email address will not be published.